top of page

Reinvente-se! 

Gente inteligente dança de acordo com as notas que a vida dá, adapta-se à música que está tocando em vez de perder tempo reclamando das variações bruscas de ritmo e dizendo que o novo som não é bom.

 

Os sábios se reinventam, recriam-se quantas vezes forem necessárias! Reinventam-se porque sabem que serão engolidos pela onda do momento se não aprenderem a surfá-la.

Não podemos controlar a maioria das variáveis da vida, infelizmente, mas, temos a chance de nos moldar a elas, ou melhor: de usá-las a nosso favor. Sacou?”

 

”Contudo, se você estiver realmente disposto a fazer a mudança acontecer, rolará, acredite. Reinventar-se exige coragem, claro que exige. E pode lhe dar algumas dores de cabeça e preocupações.

 

Mas nada comparado à corrosão que a inércia nos causa, pode apostar. Nada é tão maléfico quanto não fazer nada para sair de dentro do que tem lhe feito mal. Compreende?” 

Vinte e sete milhões de desempregados e semi-empregados e você ainda continua procurando uma forma de ganhar dinheiro de maneira tradicional?

 

Reinvente-se! Crie um “Plano B” em sua atividade profissional!

Clique nas imagens e você terá acesso a opções para  começar ou recomeçar uma nova fase em sua vida e atividade profissional!

Dados do CONADE dão conta que no Brasil há 45 milhões de portadores com algum tipo de deficiência física.

Todavia, apenas 325 mil pessoas encontram-se inseridas no  mercado formal de trabalho, ou seja, menos de 1% dos deficientes.

 

Nota: Parte do texto extraído de um artigo de “Ricardo Coiro 

bottom of page